sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Zona "J" (...de João)

"13ª Jornada. Dia 2 de Fevereiro. 9,06h - Campo de Treinos do Leixões. Numa manhã de bom tempo (embora com muito frio e com "restos" do mau tempo do dia anterior), a n/equipa deu continuidade à sua participação neste Campeonato. O Adversário: o Leixões.
Abaixo, os principais momentos do jogo:
- 7min: Golo do BOAVISTA. Remate do Pedro Santana, com defesa para a frente do Guarda-Redes do Leixões e o João Bernardo, oportuno, a surgir para o 1º golo do jogo.
- 8min: Remate do Pedro Barny para defesa do Guarda-Redes do Leixões
- 14min: Mais um remate. Desta vez pelo Pedro Santana, mas a passar ao lado da baliza.
- 15min: Saída oportuna do n/Guarda-Redes Marcelino Fernandes, a resolver lance de perigo do Leixões.
- 19min: Mais um remate muito perigoso do Pedro Santana.
- 20min: Duas grandes oportunidades de golo no mesmo lance. Remate, mais um, do Pedro Santana à trave, com recarga de cabeça do Diogo Horta Leitão que milagrosamente acaba nas mãos do Guarda-Redes do Leixões.
- 27min: Golo do BOAVISTA. Numa das muitas jogadas colectivas da n/equipa, desmarcação do João Pereira, para conclusão deste com um remate forte, sem hipóteses de defesa.
- 29min: Mais um remate perigoso. Desta vez, do António e às malhas laterais.
- 35min: Golo do BOAVISTA. Na sequência de uma grande jogada do Pedro Santana, uma daquelas conclusões à João Guimarães. Com simplicidade e com classe.
- 39min: Saída oportuna do n/Guarda-Redes Tomás Monteiro, a resolver lance de perigo do Leixões.
- 42min: Excelente remate do Diogo Horta Leitão para uma não menos excelente defesa do Guarda-Redes do Leixões, enviando a bola para canto.
- 43min: 1º remate do Leixões, com defesa fácil do Tomás Monteiro.
- 45min: Remate do Leixões, com o Nuno Leal a dar "o corpo ao manifesto".
- 48min: Remate do Nuno Leal, com defesa para canto do Guarda-Redes do Leixões.
- 49min: Golo do Leixões.
EM SÍNTESE:
- Exibição de Gala, com PERSONALIDADE, QUERER, INTELIGÊNCIA, QUALIDADE (muita...) de toda a n/equipa, que deixou sem resposta a equipa do Leixões.
- A importância do nome João (3 golos, todos eles marcados por jogadores com o nome próprio de João). Daí a zona J (no bom sentido).
- A fase, muito positiva, que esta equipa está a atravessar. Desde a derrota com o Amarante, 3 vitórias com um registo de golos de 11 - 2.
- A concluir: Uma palavra de grande incentivo para o Tiago Pais, que voltou a ter problemas de saúde. As melhoras para Ti Rapaz. "Fica fino, ouvistes!!! - ou melhor, lestes!!!"

Nenhum comentário: