
Diogo Horta Leitão. Um dos n/jogadores que tem vindo a fazer diversas posições dentro do campo. Foi este n/craque, o escolhido pelos seus colegas como o “melhor em campo…”. E não foi preciso marcar golos para o ser. Foi só preciso capacidade, inteligência, disponibilidade para a Equipa. Uma das capacidades que temos vindo a descobrir no Diogo, é a sua capacidade de jogar atrás do Ponta de Lança, realizando passes de excelência (as designadas assistências para golo). Neste jogo, mais um passe de mestre. É bonito descobrir novas facetas na dimensão futebolística dos n/jogadores. No caso do Diogo, é um novo e grande aspecto, aquele que nos tem oferecido. Novo, com o seu look muito fixe. Parabéns Diogo.
2 comentários:
Diogo espero que acredites sempre nas tuas capacidades, nem sempre quem faz muitos golos é o melhor jogador... a intelegência e o caracter são os ingredientes para o sucesso.
Júlio Pinto
Diogo,
Eu sou daqueles que entendo que qualquer desporto colectivo deve dar importância a todos para que a equipa funcione bem. Já te havia dito que tinha descoberto em ti, uma nova dimensão enquanto jogador. O texto que fiz, como referência ao facto de teres sido escolhido como o "melhor em campo..." prova que, pelo menos para mim, a inteligência, a garra, a capacidade de qualquer jogador, nunca estará nos golos que marca, nas defesas que faz, nos cortes preciosos que executa. Estará sempre, MAS SEMPRE, na forma como serve a SUA EQUIPA. E é isto que ajuda a crescer qualquer jogador, qualquer MENINO, qualquer HOMEM. Parabéns Diogo.
Toma lá cinco...
PAULO FERNANDES
Postar um comentário