quarta-feira, 25 de junho de 2008

Convívio em Sátão...

Teve lugar no dia 15 de Junho, um saudável convívio de Futebol, no Estádio Municipal da Premoreira, em Sátão. Apesar dum início de dia turbulento (a chuva e um grave acidente na Ponte da Arrábida geraram uma série de inconvenientes e fez atrasar o Pedro Barny de forma significativa), a chegada a Sátão trouxe um estado de alegria suplementar: a melhoria do tempo foi evidente e a recepção pelo estimado Luís Pais serviram de "prato de entrada" ao que o dia nos prometia. A componente desportiva não era a mais importante. No entanto e para registo, aqui ficam os resultados:
Boavista - 5 Panterinhas - 0 (com 2 golos do António Podstawski, 2 golos do Tiago Pais e 1 golo da n/arma secreta, o Filipe Podstawski)
Boavista - 3 Assoc. Desportiva de Sátão - 0 (com 2 golos do Pedro Santana e 1 golo do João Guimarães)
Boavista - 2 Dínamo de Viseu - 0 (com golos do Tiago Pais e do João Pereira)
Findo o convívio desportivo (enquanto os n/jogadores foram tomar banho, os seus Pais estiveram a fazer por merecer o repasto que se seguiu), e face ao convite amavelmente feito pelo Luís Pais (não sei porquê, mas houve uns adeptos do Boavista, que proferiram umas graças ao Sr. Árbitro Luís Pais!!!), fomos todos em caravana automóvel até sua casa. Aí fomos deliciados pela sua muito nobre arte de bem receber. Leitão, cabrito, saladas, pizza para os jogadores, vinho, sumos, enfim...foi um consolo!!! Mas a registar, e nunca será demais, a ENORME disponibilidade da Família Pais: o Pai, a Mãe e os seus filhos Carolina e Tiago. Receberam-nos de braços abertos e trataram-nos da melhor forma possível. Falo por mim e aproveito este momento para o fazer: tem sido ao longo da época um privilégio e honra, usufruir da v/presença e companhia. Tive e tenho tido o grato prazer de partilhar boa parte da época desportiva, convivendo sobretudo com as pessoas: nas coisas boas, nas menos boas (sobretudo nos problemas de ouvidos do Tiago). Da minha parte (e penso que partilhado por todos os Pais), o meu MUITO OBRIGADO.

Nenhum comentário: